Imagem capa - E agora, as fotos da festa não sairam como eu imaginava? por Liane
FestaDicas

E agora, as fotos da festa não sairam como eu imaginava?

Quem não sonha com uma festa perfeita?

Depois de tempo investido, grana e expectativa o maior desejo é que no dia tudo saia do jeitinho que foi imaginado. Para que tudo aconteça é preciso planejamento, principalmente com os fornecedores do evento. Aliar os planos e as expectativas é fundamental para que sua festa seja inesquecível. 

E quando você procura um profissional o que você busca? Preço? Qualidade? Atendimento? O que te leva a escolher o profissional para e atender? 

Eu desejo sempre que meus clientes me procurem pela qualidade do meu trabalho, é claro! E é pensando nisso que eu sempre compartilho com eles informações importantes e relevantes sobre o dia do evento para que eu consiga atingir a expectativa deles e minha!


A primeira coisa que eu falo para eles: Curtam a festa e o aniversariante!

Ria, abrace, beije, divirta-se, participe das brincadeiras, brinque com o seu filho! Não fique preocupado se você não bateu papo com aquela amiga que não vê há séculos. Aproveite a festa para sentar junto com o aniversariante, para dar aquele abraço gostoso na pessoa que você ama.
Nós, fotógrafos, estamos sempre atentos a esses momentos. Garanto que uma foto de um abraço e um sorriso vai deixar sua recordação muito mais agradável do que uma foto posada!


Segunda coisa: Não se preocupe em olhar para a câmera a todo instante!

É importante ter equilíbrio. Ficar de costa também não vai ser legal. Mas parar um momento de descontração para dar aquele sorriso engessado, acaba perdendo um pouco do brilho da foto. 


Terceira e última: Solicite fotos!

Reuna aquele grupo de amigas, trabalho, seus parentes e tire fotos em grupos. Não espere o aniversariante para fazer as fotos com os convidados. Se for uma festa infantil, deixe que seu filho brinque e faça você as fotos junto com os convidados. Muitas vezes as pessoas ficam envergonhadas de sairem sozinhas e este momento acaba sendo legal para trocar aquela palavrinha que você não teve tempo de fazer no início da festa! Converse antes com o seu fotografo, alinhe as suas vontades e você terá lembranças que vão te trazer felicidade sempre que você ver as fotos.

Bem é isso! Essas foram as minhas dicas para que você tenha fotos inesquecíveis! Deixe aí o seu comentário.