Imagem capa - Dados para se comemorar nestes 2 meses. por Liane
Reflexões

Dados para se comemorar nestes 2 meses.

Há exatos 2 meses e 1 dia publiquei minha primeira postagem nesse site. A minha comemoração de aniversário!

E de lá para cá, muitas festas antigas e novas vem sendo publicadas, muito material está sendo colocado aqui para que vocês conheçam meu trabalho e aos poucos o site vai tomando a minha cara! É como se fosse a minha casa! A casa da minha fotografia!


Confesso que escrever nesse blog é a parte mais difícil, pois fazer conteúdo não é a minha especialidade. 

Vou abrir meu coração: Nunca sei o que poderia falar que viesse a agregar valor a você que me acompanha. 

O mundo agora pede isso, e não somente fotos bonitas de desconhecidos! As pessoas querem valores, conhecimento e muitas vezes é uma missão difícil para quem empreende sozinha! Tenho que pensar em tudo! No conteúdo que vou publicar, que horas publicar. Selecionar a imagem, se ela tem haver com o que quero transmitir e se ela vai atingir meu objetivo! Ufa!!! Isso eu to falando só sobre as redes sociais... não falo nem da parte de edição, contatos com clientes, do estudo técnico, do mercado, network e a parte burocrática e de contas que toda empresa tem. 

Eu não estou reclamando!!! Isso faz parte de toda profissão! Foi o emprego que escolhi.


Tudo bem, Liane! Você já escreveu e não disse o que o título tem haver com tudo isso?

O site me fornece alguns dados, e esses números tem grande significado para mim.  




São aproximadamente 2.000 pessoas que visualizaram "minha casa". São pouco mais de 200 curtidas, nos 38 trabalhos que já publiquei! São 11 clientes reais, dando seu depoimento. Isso em 2 meses!!! São números que me enchem de esperança e me fazem acreditar que o caminho é esse e que pode e deve melhorar. Muitas vezes quem trabalha por conta própria fica desanimado. Ainda mais neste país que vivemos! Meu trabalho é artigo de luxo, não é um bem necessário apesar de ter um valor afetivo imensurável!


Minha profissão é bastante solitária, e saber que o que faço com tanto carinho é visto por tantas pessoas me traz conforto e uma gratidão enorme.

Conto com a sua ajuda para aumentar cada vez esses números! (Em especial os contatos recebidos... =))

Ajudem-me a decorar minha casa com conteúdo que agrade e acrescente no seu conhecimento. Vamos trocar informações! 

Faça parte disso junto comigo! Deixe seu comentário sobre o que você gosta de ver e o que você tem vontade de aprender dentro da fotografia. É um prazer imenso ajudar e ser ajudada!